A Mostra Geração é o segmento infanto-juvenil do Festival do Rio, o maior evento audiovisual da América Latina.

Esse ano estamos celebrando 15 anos.

São vários Programas:

O Internacional, inclui longas vindos de várias partes do planeta/do mundo com temáticas focadas nas crianças e nos jovens.

O Vídeo Fórum apresenta e debate os trabalhos produzidos por eles mesmos. É o momento de ver na tela grande a sua própria produção.

Além disso, a Mostra Geração oferece encontros especiais para educadores e diversas atividades.

Fique de olho: o Festival do Rio 2014 acontecerá entre 24 de setembro e 08 de outubro.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Inscrição para o Vídeo Fórum no BridgeThink.org!


No início desta semana, as inscrições para o Programa Vídeo Fórum 2010 foram propagadas pelo site e mailing do BridgeThink.org, instituição norte-americana parceira dedicada a conectar cineastas, realizadores, artistas e negócios pelas comunidades ao redor do mundo. Ficamos muito alegres com a possibilidade de receber, a cada ano, mais e mais filmes internacionais. Agradecemos a divulgação e anunciamos que hoje é o último dia para a inscrição de filmes estrangeiros no Programa Vídeo Fórum 2010! Inscrevam-se aqui!


Fica o link da divulgação da Mostra Geração no BridgeThink.org para a posteridade: AQUI!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, Mostra Geração :o) Ficamos felizes em poder colaborar com a divulgação de tão relevante espaço de expressão p/ crianças e jovens. O BridgeThink ou PensamentoPonte, como chamamos a organização em Português, estará sempre de braços abertos p/ apoiá-los. Vimos que muitos membros e seguidores encaminharam o anúncio para outras pessoas. Desejamos que a cada ano o número de inscrições internacionais aumente e o intercâmbio da juventude cresça. Vocês podem acompanhar o BridgeThink no Twitter @bridgethink ou no Facebook http://www.facebook.com/pages/BridgeThink/310942806763
Sucesso sempre :o)

Leila Kaas
Director of Social Accountability & Community Outreach, BridgeThink.org
leilakaas@bridgethink.org