A Mostra Geração é o segmento infanto-juvenil do Festival do Rio, o maior evento audiovisual da América Latina.

Esse ano estamos celebrando 15 anos.

São vários Programas:

O Internacional, inclui longas vindos de várias partes do planeta/do mundo com temáticas focadas nas crianças e nos jovens.

O Vídeo Fórum apresenta e debate os trabalhos produzidos por eles mesmos. É o momento de ver na tela grande a sua própria produção.

Além disso, a Mostra Geração oferece encontros especiais para educadores e diversas atividades.

Fique de olho: o Festival do Rio 2014 acontecerá entre 24 de setembro e 08 de outubro.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O Vídeo Fórum continua aqui no blog

Atenção galera que participou do Vídeo Fórum da Mostra Geração. A organização da mostra está disponibilizando um espaço aqui no blog para continuarmos com os debates e os comentários a respeito dos curtas-metragens produzidos por vocês.

Os interessados em fazer perguntas, comentários construtivos e levantar questões, podem ficar a vontade para fazer isso aqui no blog mesmo. Os grupos que infelizmente não conseguiram comparecer à Mostra Geração, têm a oportunidade de se expressar por aqui.

Não percam tempo e já comecem a apresentar questões na parte de Comentários desse post.

Estamos esperando por vocês!

Um comentário:

Bia A. Porto disse...

oba! vou inaugurar fazendo um comentário/pergunta que não deu tempo de fazer na sessão de hj. sobre o filme O CASAMENTO, do C.E. D. Pedro II (Petrópolis/RJ), queria saber se a equipe sabia que "warum" em alemão é a pergunta "por quê?". acho que o luis fernando veríssimo deve ter pensado um pouco nisso (não sei se ele tava escrevendo a expressão c/ essa grafia), mas acredito que ele tenha feito de propósito p/ q assim o personagem ficasse perguntando toda hora "por quê, por quê?".
e aí, alguém sabe se ele teve essa intenção?
obrigada e bjos a tod@s!
8ï8